Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram Pinterest

Trocas e Devoluções

Visando o melhor relacionamento com você, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções para produtos com e sem defeito, que é apoiada no Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

 

Produtos com defeito

 

Entre em contato com um de nossos canais de atendimento e relate qual o problema em até 30 dias após o recebimento do produto. Uma vez constatado o defeito de fábrica, você poderá:

1- Trocar por outro produto igual, mediante verificação de disponibilidade;

2- Abatimento do valor pago na realização de outro pedido.

 

OBS: Os custos de envio são assumidos pela Hora Hagá

 

Produtos sem defeito

 

O Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar, através de nossos canais, o motivo de desistência em até 7 dias após o recebimento do pedido.

 

O seu pagamento será restituído da seguinte forma:

- Cartão de crédito:  solicitaremos o estorno junto à operadora, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora.

- Boleto bancário: o valor será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 30 (trinta) dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto.

 

OBS: Os custos de envio são assumidos pelo comprador.

 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA4 - 2006992 - 204085559 - 204085559